22 fevereiro, 2006

Uma manhã como as outras

Algumas pessoas acordam de manhã, vêm as coisas como são e perguntam: porquê? Outras há que acordam de manhã, imaginam coisas que ainda não existem e perguntam: porque não?

Eu acordo de manhã... e tenho de ir trabalhar.

Pego no carro e meto-me na 2ª circular.... os condutores que andam mais devagar que nós são um perigo, os que andam mais depressa que nós são uma ameaça à segurança. É engraçado como a velocidade ideal para o trânsito fluir é sempre a velocidade a que nos deslocamos...

Um camião circula à minha frente, vai a 80 km/h... tem um guarda lamas de borracha onde está escrito: Good, Better, Broshius. E depois por baixo: Holland. huuuumm... agora percebo porque é que toda a gente que vai à Holanda vem de lá a dizer maravilhas daquilo.

Mas estou triste... este fim de semana tive que acabar com a minha namorada... Mantínhamos este relacionamento vai para dois anos mas não tive outra alternativa... ela queria casar e eu já sou casado.

É por essas e por outras que quando acordo de manhã pergunto: ainda falta muito para o fim de semana?