14 fevereiro, 2006

Os desejos do faraó

A minha mulher anda com desejos, não sei o que se passa, anda com desejos. Há umas semanas atrás, veio com a ideia de querer experimentar fazer sexo louco no banco de trás do carro... mas comigo a conduzir. Não percebi, nem sei se devo ficar preocupado...

Na semana passada queria uma prenda, não fazia anos, não se comemorava nada de especial mas queria uma prenda. Eu perguntei-lhe o que queria que eu lhe oferecesse, respondeu-me "tanto faz". É daquelas situações onde um homem fica entalado, se oferece uma bujiganga sem importância é porque não valoriza a relação, se oferece uma coisa utilitária ainda é pior "para que é que eu quero uma torradeira? pensas que sou tua empregada?"... não querida, não é uma torradeira, é um brinquedo para tu usares na banheira.

Propus-lhe que escolhesse o que quisesse na loja que eu pagava. "Mas assim não é uma prenda tua", atacou ela, "tens que ser tu a escolher a prenda!"... pois, com esta é que eu fico bem arranjado. E depois lá vai dizendo que passou na loja tal e que gostou muito da écharpe que estava na montra. Queres ir a essa loja comprar a écharpe? "Não, pra que é que eu quero uma écharpe?"... Ainda estive tentado em comprar-lhe 3 metros de corda...

Acabei por lhe comprar um cão, um cocker spaniel lindo com pedigree e tudo... vamos baptizá-lo Faraó porque a primeira coisa que fez ao chegar a casa foi 3 pirâmides... e o Nilo... Só faltava aparecer a múmia. Tocou o telefone: era a minha sogra.