15 março, 2006

Perversões e tudo

Na escola primária, a professora dava a cada aluno, uma reguada (daquelas de madeira) nas mãos por cada erro ortográfico que se fizesse a partir do terceiro erro. Ou seja quem tivesse 5 erros levava 2 reguadas quem fizesse 10 erros levava 7, e por aí adiante. Nunca cheguei a agradecer ao ministério da educação o facto de ser espancado todos os dias por uma mulher de meia idade... coisa que agora tenho de pagar para acontecer.

Por vezes, algumas pessoas vêm falar comigo e perguntam: porque é que tens as as mãos tão grandes? Não são grandes, estão achatadas. Outras vezes, algumas pessoas vêm falar comigo e perguntam: é mesmo verdade que há pessoas que vêm falar contigo a perguntar coisas?

Ontem, a minha namorada nova chamou-me tarado. Disse que eu era imoral e que ela não estava para se degradar só para satisfazer as minhas perversões.... passei-me da cabeça, onde é que já se viu uma garota de 7 anos a falar assim?!